Da ISTOÉ

Acusado de esquartejar idoso após roubo é preso no RJFoi preso nesta terça-feira (18) o criminoso Fabiano da Hora, de 21 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele é um dos principais nomes da quadrilha integrada por Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, a “Gata do 157”, e é apontado como um dos responsáveis por roubar, sequestrar, matar, esquartejar e atear fogo no corpo de um aposentado. As informações são do jornal O Globo.

Fabiano foi localizado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) no bairro Shangri-Lá, o mesmo onde a quadrilha cometia a maior parte de seus assaltos.

Também é o bairro de Álvaro Luna, aposentado que teve a casa invadida por criminosos no dia 26 de dezembro. Ele foi levado pelos bandidos no próprio carro, junto de outros pertences da residência.

Álvaro passou dias desaparecido até que, em 30 de dezembro um corpo carbonizado foi encontrado em um matagal numa área rural próximo ao imóvel. Sua família fez o reconhecimento de seus restos mortais, mas a investigação ainda aguarda o resultado do teste de DNA.

Segundo a Polícia Civil, também participaram do crime Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, namorado de Thalita, já preso, e o irmão dele, Darlan Nascimento Duarte Silva, o único membro da quadrilha que ainda segue foragido.