
O vereador governista Ronaldo de Dja, por mais contraditório que pareça, ironizou a postura do vereador China Menezes, de criticar a gestão Márcia após aderir ao grupo de oposição do deputado Luciano Duque, o qual o próprio Ronaldo fazia parte há pouco tempo.
Em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (5), Dja foi irônico referindo-se a China ao dizer que “há quinze ou vinte dias, o governo Márcia Conrado era um Deus”. Ou seja, tempo em que ainda China era da base.
Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
“Eu saí do partido de Márcia e ela nunca me viu falar que a prefeita não fez ou que deixou de fazer, como é que você está aqui num partido, em que você tem tudo e de repente, não vale nada?”, disparou Ronaldo de Dja.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ronaldo teve a audácia também de apontar que Márcia está tendo que refazer o trabalho que Luciano Duque fez. “A prefeita [Márcia] anunciou 14 ruas que estão sendo recuperadas, que poderia estar investindo ao invés de estar voltando e refazendo o que fizeram.”
COVARDIA E INGRATIDÃO
Recentemente, o presidente estadual do IPA, Miguel Duque, ex-candidato a prefeito, disse que Ronaldo de Dja agiu com covardia e ingratidão com seu pai e o grupo.
Indagado sobre o fato de Ronaldo ter tido a coragem de votar pela reprovação das contas de Duque, depois de todo apoio que recebeu, Miguel afirmou que a sensação foi a mesma de uma “facada nas costas” (relembre).
“É muito triste você estar do outro lado e receber uma punhalada pelas costas… A gente vê na verdade que foi um momento de covardia”, disse Miguel durante entrevista ao Programa do Farol.
Relembre
Miguel fala em covardia e ‘punhalada pelas costas’ de Ronaldo de Dja
17 comentários em Acusado de trair Luciano, vereador ironiza colega da oposição em ST