
Policiais Militares flagraram um adolescente de apenas 15 anos pilotando uma motocicleta em alta velocidade na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, por volta das 22h30 deste sábado (27). Populares informaram a guarnição que havia diversos jovens infringindo as leis de trânsito.
A guarnição deslocou-se até o local indicado, momento em que alguns condutores evadiram-se do local. Foi realizado um ponto de bloqueio e, em seguida, os policiais visualizaram uma motocicleta vindo em sua direção, aparentemente conduzida por um adolescente.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser solicitado a documentação pessoal, o condutor informou não possuir CNH, por ser menor de idade, com 15 anos. Ele detalhou ainda que a motocicleta pertencia à sua mãe e que já havia sido conduzido anteriormente à Delegacia de Polícia, juntamente com ela, pelo mesmo motivo.
Diante dos fatos, o menor e sua genitora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis. Em relação ao veículo, foi realizada consulta no sistema, não sendo constatada qualquer irregularidade, sendo a motocicleta liberada à tia do menor, devidamente habilitada.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
1 comentário em Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando moto da mãe