Adolescente
Foto: Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos mobilizou policiais do 14º BPM na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O caso foi registrado às 20h17, após a Central de Operações acionar a equipe para averiguar uma denúncia de agressão.

De acordo com o relato da mãe da vítima, ela havia ido à residência do ex-companheiro para pedir que ele buscasse uma geladeira e uma televisão que seriam de sua propriedade.

Continua depois da publicidade

Durante a conversa, o homem elevou o tom de voz, o que levou a filha do casal a intervir. A intervenção deu início a uma discussão entre pai e filha.

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Segundo a ocorrência, o acusado passou a ofender a adolescente com palavras de baixo calão e, em seguida, desferiu socos no rosto da jovem, causando ferimentos na boca.

Ele ainda teria puxado o cabelo da vítima e arremessado-a ao chão. A adolescente, que possui transtornos psicológicos, teria reagido verbalmente às agressões do pai momentos antes.

Após o crime, o homem fugiu do local. Policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o agressor. A vítima foi levada ao Hospam, onde recebeu atendimento médico e teve um laudo confeccionado para comprovação das lesões.

Em seguida, ela e a mãe foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e um inquérito policial foi aberto para seguir com a investigação.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187