Adolescente com drogas
Foto: Reprodução

Um adolescente levantou as suspeitas da Polícia Militar ao tentar fugir pelas ruas no bairro Bom Jesus, na madrugada desta segunda-feira (12). O menor de idade foi visto por volta de 1h53 da manhã, durante o patrulhamento de rotina da PM.

De acordo com o policiamento, foi solicitada a parada para revista pessoal do jovem, mas ele seguiu correndo por cerca de três ruas, quando foi alcançado pela equipe que fazia o acompanhamento tático do rapaz.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

No momento da abordagem, o adolescente ainda tentou resistir a ação policial, e jogar fora os entorpecentes que levava consigo. Ele precisou ser imobilizado, momento que foram localizadas duas pedras de substância análoga ao crack e uma porção de substância análoga à maconha.

Ao ser questionado, o rapaz declarou ser usuário de drogas. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o material apreendido e uma familiar do adolescente para acompanhar a ocorrência.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.