
Com informações do Correio Braziliense
Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (31) em Santa Quitéria, na Bahia, após consumir manga e macarrão instantâneo. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, que apura a possibilidade de envenenamento.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com informações da TV Dubaé, afiliada da Rede Globo Bahia, o jovem começou a passar mal logo após ingerir os alimentos na noite de quinta-feira (30). Ele foi levado para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana, mas não resistiu.
Profissionais de saúde que atenderam o adolescente relataram que ele apresentava sintomas compatíveis com intoxicação, como hipersalivação e dilatação anormal das pupilas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A polícia está realizando perícias para determinar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados. Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o corpo do jovem foi encontrado em casa e encaminhado ao DPT. “As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem esclarecer a causa da morte”, afirmou a corporação.
1 comentário em Adolescente de 15 anos morre após comer manga e macarrão instantâneo na Bahia