
Com informaçõesdo g1
A madrugada desta terça-feira (20) foi marcada por violência no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em uma estrada de terra, com as mãos algemadas.
Familiares identificaram a vítima como Salatiel da Silva Moura. Segundo relatos repassados ao CNF, do Grupo Asa Branca, o jovem foi retirado de casa por um grupo de homens encapuzados durante a madrugada. A ação teria ocorrido por volta das 2h, no Residencial Alto do Moura, onde ele morava.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com a família, pelo menos quatro suspeitos arrombaram a residência e abordaram Salatiel. Em seguida, o adolescente teria sido colocado no porta-malas de um carro e levado do local. Horas depois, o corpo foi localizado em uma área de estrada de terra, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram o corpo. Os policiais isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, responsáveis pelos primeiros levantamentos no local e pela remoção do corpo.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru. Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação do assassinato.