advogado rebate críticas de gin oliveira a miguel
Fotos: Arquivo Farol de Notícias

O advogado Renato Godoy, que atua no grupo do deputado estadual Luciano Duque, foi provocado a analisar os duros ataques disparados pelo líder do governo na Câmara Municipal, Gin Oliveira, ao presidente estadual do IPA, Miguel Duque.

Falando ao Programa do Farol no Youtube, Godoy disse que Gin tem tomado uma postura muito triste.

“Muito triste esse tipo de circunstância. Quando começou lá atrás, eu nutria uma amizade com Gin [Oliveira]…”, disse o advogado, detalhando:

“Mas quando começou esse papel de Gin e ele começou com o discurso muito ácido, a gente conversou, [disse] Gin, cara, o que é isso? Não vai por esse caminho que está errado. O debate sendo da forma errada”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“E ele disse: ‘Eu tenho as minhas razões’. E colocou as razões dele, quando concorreu as eleições da presidência da Câmara no primeiro mandato e achava que tinha chances [mas] um entendimento de Luciano em apoiar Ronaldo teria sido uma das razões dele ter perdido as eleições para a Câmara. E ficou chateado com Luciano e foi essa justificativa que ele colocou para mim”.

Gin Oliveira se demonstrou incomodado com a forma que Miguel Duque vem conduzindo o IPA e aproveitou, na ocasião, para criticar a governadora Raquel Lyra.

REFLEXO NAS URNAS

Na visão de Renato Godoy, Gin teve a resposta nas urnas de sua postura.

“Eu disse: Cara não segue nesse caminho, porque isso vai trazer consequências negativas. Cumpre teu papel, mas não ataque a pessoa. Melhore a maneira como você vai dizer, o palavreado e tal… Mas ele continuou…”

“Acabou que ele não conseguiu a votação para se eleger”, afirmou Godoy, ressaltando: “Hoje ele só está como vereador por um acordo político”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Então eu acho que foi um discurso infeliz”.

Recentemente, Gin Oliveira ocupou a tribuna da Casa Legislativa e chegou a ‘batizar o presidente do IPA de ‘Miguezin de Papai’, entre outros adjetivos [relembre].

“Miguel está se mostrando um gestor ímpar, está fazendo entregas semanalmente para o povo de Pernambuco, lutando também na parte que cabe por Serra Talhada. A gente tem que passar por cima disso [pequenos interesses], a gente precisa lutar por Serra Talhada”, rebateu o advogado, concluindo:

“A partir do momento que se fica numa numa briga de poder, você esquece das pessoas e o povo está pagando na ponta os problemas, porque a saúde não é mais a mesma, a educação já cai de ranking”.

VEJA A RESPOSTA DO ADVOGADO