afogadosFotos: Assessoria de Comunicação

Diferente de Serra Talhada que dispõe de uma usina de asfalto que mal funciona, em Afogados da Ingazeira o prefeito José Patriota (PSB), inaugurou a pavimentação de cinco ruas, nesse sábado (17), utilizando a usina que foi montada baseada na experiência da Capital do Xaxado. O resultado foi o baixo custo da obra e o benefício à população. Foram gastos apenas R$ 52 mil na pavimentação das novas ruas.

Nossa meta é ultrapassar, até o final do nosso mandato, a marca das 100 ruas pavimentadas em Afogados pelo nosso Governo, o que foi um dos compromissos que assumi durante a campanha,” afirmou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

Foram inauguradas a Travessa José Antônio dos Santos, as Ruas Manoel Joaquim do Nascimento (poeta Manoel de Souza) e Guilherme Alves da Silva, além de mais duas travessas que fazem a ligação das ruas, num total de 1.392 m² de pavimentação asfáltica.

afogados 2

afogados 3