
A Agência do Trabalho de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (24), 18 oportunidades de emprego para Serra Talhada. Entre as vagas disponíveis, há posições para atendente, auxiliar de manutenção, repositor e vendedor, com exigências de ensino fundamental ou médio completo e sem necessidade de experiência anterior.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Confira as vagas disponíveis:
– 2 vagas para Auxiliar de Cozinha
Detalhes: Ensino médio completo | Sem experiência | Contrato permanente | Salário não informado
– 2 vagas para Cozinheiro Geral
Detalhes: Ensino médio completo | Sem experiência | Contrato permanente | Salário não informado
– 2 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Madereira Santa Luzia:
Detalhes: Ensino médo completo | Sem experiência | Contrato permanente | Salário não informado
– 10 vagas para Modelador em Cerâmica ou Auxiliar de Produção: Olho d’Água cerâmica:
Detalhes: Ensino fundamental completo | Sem experiência | Contrato permanente | Salário não informado
– 1 vaga para Vendedor Pracista: Vitória Sorvetes:
Detalhes: Ensino médo completo | Sem experiência | Contrato permanente | Salário não informado
– 1 vaga para Vendedor Interno: Premocil
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Mais informações
Para participar da seleção é necessário ter cadastro na agência do trabalho ou comparecer portando documentos pessoais, para realizar o cadastro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (87) 3831-9240.
Devido a um período de reformas na sede da Agência do Trabalho, os serra-talhadenses podem se candidatar as vagas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo Municipal, na Rua Custódio Conrado, em frente ao ETE Clóvis Nogueira Alves.