Agência do Trabalho divulga 5 oportunidades para St
Foto: Arquivo Farol

A Agência do Trabalho de Pernambuco atualizou o quadro de vagas para esta teça-feira (8), com cinco oportunidades para Serra Talhada.

Os candidatos interessados devem ter como nível de escolaridade mínimo o Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo, a depender da vaga.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As duas vagas de Auxiliar Administrativo são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e não é exigido ter experiência prévia comprovada, entretanto, para os demais cargos, exige-se 6 meses de experiência.

A remuneração prevista para cada função é de R$ 1.518, com benefícios de ticket de alimentação e seguro de vida para uma das vagas.

As vagas são para:

(2) Auxiliar de Linha de Produção

(2) Auxiliar Administrativo

(1) Auxiliar de Limpeza

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (87) 3831-9240, ou presencialmente, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h até às 13h.

Para participar da seleção é necessário ter cadastro na agência do trabalho ou comparecer portando documentos pessoais, para realizar o cadastro.