ministro da saúde alexandre padilha
Fotos: Licca Lima / Farol de Notícias

Em visita a Serra Talhada nesta sexta-feira (9) para inaugurar a Casa de Parto Normal, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, trouxe uma mala repleta de mensagens do governo federal. Mas também recebeu cobranças da serra-talhadense, Dona Buruca, que ficou famosa ao subir ao palco com o presidente Lula.

O representante do governo Lula foi chamado a atenção para a criação do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia da Mulher para o município. Em resposta, avisou no palaque que iria acionar o governo do Estado para solucionar os problemas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Alexandre Padilha recebe cobrança de IML e Delegacia da Mulher para ST

“O presidente Lula queria estar aqui, pediu para mandar um grande abraço para o povo de Serra Talhada e dizer que ele nunca esquece Serra Talhada. Pediu para mandar um beijo especial para Dona Buruca, o presidente nunca vai esquecer dela. Todo mundo sabe que ela esteve junto com ela, virou famosa, internacionalmente. Tira uma foto que eu vou encontra o presidente na Rússia e na China e se brincar até lá já conhecem Dona Buruca”, comentou o ministro Alexandre Padilha.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Em seguida, a serra-talhadense sem um mínimo de inibição pelo microfone ou os ministros federais, pediu para a bancada presente providenciar a Delegacia da Mulher e o IML para a cidade.

“Oh minha gente, Oh Márcia, me desculpa. Mas eu vim fazer vergonha a você. Olha eu estou aqui nesse palanque para cobrar duas coisas. Sei que vou ser atendida, se Deus quiser. Serra Talhada está precisando muito, eu posso dizer? A Delegacia da Mulher, nós precisamos da Delegacia da Mulher. Humberto Costa, você sabe que era muito amigo do meu marido. Olha gente, e outra coisa, o IML”, solicitou Dona Buruca.

Alexandre Padilha recebe cobrança de IML e Delegacia da Mulher para ST