O presidente do Podemos em Serra Talhada, Aron Lourenço, visitou o estúdio da TV Farol, nessa terça-feira (28) e participou do programa diário Falando Francamente. Lourenço foi secretário-executivo de Saúde ao lado da então secretária Márcia Conrado, portanto, tem um profundo conhecimento do ‘modo de governar’ da petista.
Ao ser provocado sobre a disputa eleitoral em outubro próximo, Aron refutou o clima de euforia de alguns governistas, assegurando que caso Luciano Duque não entre na disputa, o grupo tem uma série de planos. “Tem plano A,B, C, ela [Márcia] não vai vencer por WO. Inclusive, se for necessário, até eu me coloco à disposição”, reforçou.
Na opinião do presidente do Podemos, partido que tem os vereadores Vandinho da Saúde e Ronaldo de Dja nos quadros, o governo Márcia não terá o que mostrar durante a campanha eleitoral.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Até porque você sabe, não se trouxe nada de novo, o que é que se teve de novo pós a saída de Duque da gestão? Nada! nada, nada de interessante. Então justamente o que é que está se querendo? É trazer essas pessoas para o debate, eu saio nas ruas, eu visito os bairros, eu visito a zona rural, e vejo a indignação do povo, então o povo tem que voltar a sonhar, o povo tem que começar novamente a fazer um processo de refazer a cidade daquilo que se tinha”, disse Lourenço, acrescentando:
“Na saúde está um caos, eu fiquei até surpreendido, por uma outra emissora, um membro do governo dizer que não se precisa de um hospital filantrópico, ora, o que é isso, tem coisas que não dá para ver, e foi uma promessa de campanha”.
31 comentários em Aliado de Duque provoca Márcia: “Não se tem nada de novo em ST”