A caminhada do deputado Sebastião Oliveira em busca de cravar 100 mil votos nas eleições de outubro próximo não será nenhuma tarefa fácil. Na base eleitoral do deputado Inocêncio Oliveira, que já anunciou Sebastião como o seu sucessor, cresce a cada dia a rejeição ao nome do deputado republicano. O último episódio partiu do presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Joel Gomes (PR), que durante entrevista ao blogueiro Itamar França, deixou claro que não vai seguir as orientações de Inocêncio Oliveira.
“Já votei em Sebastião, e tive uma grande decepção, e para nunca mais. Sou fiel a Inocêncio Oliveira, mas o pedido dele desta vez não será aceito”, disse Joel Gomes. Como justificativa ele argumenta que Sebastião Oliveira não costuma atender telefonemas dos aliados e costuma se distanciar das bases após as eleições. A reclamação do Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama também ganha corpo em alguns aliados de Serra Talhada.
“Eu vou votar e trabalhar para Sebastião Oliveira. Agora, esse vereador de Tuparetama está certo. Ele (Sebastião) tem problemas para atender telefones. É de ‘veneta’. Mas ele vai surpreender e quebrar todas as resistências que existem”, disse um integrante do Partido da República (PR) na Capital do Xaxado, que preferiu não se identificar.
49 comentários em Aliados de Inocêncio confirmam resistência a ‘Sebá’ e reclamam que ele não atende ligações