Foto: Reprodução/Arquivo Farol
Foto: Reprodução/Arquivo Farol

A vereadora Alice Conrado voltou a ser protagonista de uma cena constrangedora nessa terça-feira (5) no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Após o vereador China Menezes, cobrar respostas sobre alguns problemas da capital do xaxado, a parlamentar, mãe da prefeita Márcia, não gostou e insultou o colega da oposição.

“Terminei meu discurso e ela partiu para provocação, dizendo que eu deveria fazer cobranças ao deputado Luciano Duque, porque eu era ‘xirimbaba’ do deputado. Insatisfeita, ainda mandou eu calar a minha boca, usando a expressão ‘negro seboso'”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Quem estava acompanhando a transmissão pela rádio, ouviu o instante em que o vereador Rosimério de Cuca pede para China silenciar, porque estava atrapalhando o discurso de um outro colega. “Eu pedia a ela que me respeitasse, porque eu não estava a desrespeitando”, completou.

“Todos ouviram os xingamentos, pode ser que não admitam porque trata-se da mãe da prefeita. No momento em que Rosimério fala, ela (Alice) estava me xingando”, disse China, dizendo que pretende comentar o assunto na sessão da próxima semana.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O episódio envolvendo xingamentos ao vereador não é o primeiro. Alice já teve vários embates com o ex-vereador Vandinho de Saúde, e também, na última terça-feira, atacou o deputado Luciano Duque. “Como dizia o saudoso Gilson Pereira, tudo aquilo que Luciano fazia, os calçamentos com cocô de bode”, sapecou.

Com a palavra, a vereadora Alice Conrado!