
Afirmando que vai continuar firme no desejo de servir a Serra Talhada disputando um cargo público, o advogado Allan Pereira fez suspense sobre sua posição política em 2028. No entanto, garantiu que daqui a quatro anos estará mais que nunca no jogo rumo à prefeitura municipal.
Em entrevista ao Programa Falando Francamente, na TV Farol no Youtube Allan disse que o chamado das pessoas para que ele continue agora visando 2028 só aumenta. Segundo ele, é uma chama que “não se apaga”.
“Em relação a essa construção está muito cedo [sobre 2028], mas um Allan antes de abril [de 2024] ninguém estava pensando que a gente ia ter viabilidade para disputar uma pré-candidatura de vice, e de repente, o Allan de julho era um Allan altamente viável pela vontade das pessoas para participar do processo eleitoral na chapa, então isso não se apaga, isso não sumiu”.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“As pessoas têm feito uma convocação também a mim e eu não vou me furtar de forma nenhuma de participar mais ativamente do processo político partidário de Serra Talhada, porque já participei dele no passado, pausei e agora voltei com tudo. E não encaro isso como frustração nenhuma, porque – como diz o poeta – toda caminhada tem o primeiro passo, e nós demos o primeiro passo, numa caminhada de conquista sem ferir ninguém e a gente vai continuar. Não posso lhe precisar como vou caminhar [politicamente], porque logo após a eleição partidária eu caí em outra eleição que foi a da OAB”, afirmou Pereira, complementando:
“Hoje é que estou colocando a cabeça para cima, mas estou no jogo sim para a gente discutir a boa política em Serra Talhada com as pessoas que têm vontade de trazer um novo ar, uma nova proposta e um novo momento para a nossa cidade e reafirmo também o nosso compromisso com a prefeita Márcia, que foi muito correta e acolhedora com a minha pessoa, o grupo também. E dizer que estou à disposição aqui para discutir Serra Talhada, agora eu tenho ideias, pensamentos e ações que eu acho que nos credenciam a, pelo menos, continuar na caminhada e vou continuar”.
7 comentários em Allan Pereira é cobrado sobre política em ST e faz suspense