
Com informações da Folha de Pernambuco
Fábio Rodrigues de Souza Junior, um homem de 22 anos que trabalhava como ambulante no Marco Zero do Recife durante o Sábado de Carnaval (1), faleceu na Quarta-feira de Cinzas (5) após ter sido espancado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração (HR), onde permaneceu internado após receber atendimento médico.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A vítima deu entrada no hospital no dia 1º de março com várias agressões, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quatro dias depois. O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, para a realização de perícias que auxiliarão nas investigações sobre o caso.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), está conduzindo a investigação. Em nota, a polícia informou: “A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 1° Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), está investigando um homicídio consumado. A vítima, um homem de 22 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar após sofrer agressões físicas e vir a óbito. As diligências seguem em andamento até o esclarecimento total do fato.”