Avante pode ofuscar Márcio, por isso Sebastião ficará na 'geladeira'

O Avante de Sebastião Oliveira pode muito bem se contentar em ficar ‘chupando o dedo’ dentro do governo Márcia Conrado em 2025 só com o vice-prefeito Faeca Melo e, no máximo, uma secretaria que disponha de pouquíssimo, mas um pouquíssimo destaque para o grupo de neo-aliados.

Esse será o fim, de uma vez por todas, da influência política dos Oliveiras em Serra Talhada? Bem como, deficiente em carisma, o dentista Breno Araújo – marido da prefeita Márcia – terá gás popular para ser alçado ao cargo de deputado estadual em 2026 ofuscando Sebastião?

Estas foram algumas das análises durante o último Programa do Farol de 2024, na Tv Farol no Youtube.

O programa especial foi marcado pelo encontro entre os quatro principais comentaristas políticos do Farol, Giovanni Sá, Paulo César Gomes, Cornélio Pedro da Costa e Giovanni Filho. Juntos, eles avaliaram com fortes argumentos o futuro político da união PT/Avante em Serra Talhada.

O jogo de cartas das secretarias, a possível estratégia de fortalecer o nome do esposo da prefeita, o possível escanteio que o PT dará no Avante em 2026 para evitar que ofusque o nome de Márcio Oliveira rumo a 2028, tudo isso foi friamente analisado no vídeo abaixo. Vale à pena conferir!