
“Quem é que está permitindo isso?” Com essa indagação, o nosso comentarista político, Cornélio Pedro da Costa, analisa (veja no vídeo abaixo) a polêmica movimentação da base da prefeita Márcia Conrado rumo aos pré-candidatos ‘Charles de Tiringa’ (federal) e Breno Araújo (estadual).
No Programa do Farol no Youtube, essa foi uma das análises que geraram forte polêmica esquentando o debate em nosso chat.
Afinal, havia a expectativa da base marcista votar no apoiador da “PEC da Blindagem”, Fernando Monteiro, e no presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira.
Mas parece que tudo mudou…
Com isso, a pergunta levantada durante o programa foi: Tudo isso está ou não recebendo a anuência velada da prefeita Márcia Conrado?
Qual a sua opinião sobre este assunto? Escreva nos comentários após assistir à análise pertinente do nosso comentarista diante esta celeuma.
“Essas conversas que eles (vereadores da base de Márcia) estão tendo com Charles estão sendo permitidas ou eles estão tendo autonomia para tomar essa decisão?”, provoca Cornélio Pedro da Costa.
“Não! Márcia é a líder, ela que está permitindo. Se ela quisesse diria: não! Não tem conversa com Charles e com mais ninguém, (os nomes) são do meu marido e de Fernando Monteiro, e acabou-se! Mas a gente sabe o que rola por trás de tudo isso, principalmente os entendimentos financeiros”, analisou.
Assista abaixo o corte do programa sobre o assunto
10 comentários em Análise: O drible da base de Márcia em Sebastião e Fernando Monteiro