Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Na manhã da quarta-feira (24), uma moradora da rua principal, no distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal, para que seja enviada a carroça que faz o recolhimento de animais doentes na cidade.

Ela justifica sua solicitação, afirmando que na localidade há animais doentes, que podem acabar transmitindo doenças para a população. Além disso, também pontua que, devido a presença dos animais, as crianças estariam sem poder brincar nas ruas, para não serem contaminadas por doenças.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Eu quero pedir uma ajuda pra vê se coloca a carrocinha na rua principal em Bernardo Vieira. Tem muitos cachorros com calazar, são vários e ninguém faz nada. Tem um na rua São Sebastião que tá de fazer medo e os dono não ligam, deixam soltos na rua. Tem várias crianças e se uma pegar, então, se tiver como vocês ajudarem, eu fico muito agradecida. Este e o que fica na minha rua São Sebastião”, alertou a denunciante continuando:

“Já foi falado com o dono dele pra ver se ele faz alguma coisa, mas ele disse que não pode fazer nada, que tem que deixar ele morrer ali. As crianças que não podem nem brincar na rua porque as mães tem medo e as crianças não entendem que não podem tá na rua. A foto não ficou muito boa não mas ele tá todo cheio de ferida, tem um buraco na barriga dele do outro lado que tá com mal cheiro”

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)