paula

Publicidade já está sendo divulgada mas, até o momento, o governo evita divulgar o valor das atrações

Com informações de Manu Silva e Jamilys Nogueira

Em época de crise e pagamentos atrasados, a Prefeitura de Serra Talhada tem evitado divulgar o valor das atrações que irão tocar na festa de 165 anos de Serra Talhada, no início de maio, apesar de já estar com dois grandes shows confirmados: a cantora Paula Mattos e a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa. Em conversa com o FAROL sobre o assunto, o prefeito Luciano Duque e o secretário de Cultura, Anildomá de Souza, desconversaram quanto aos custos das apresentações, colocando em xeque o discurso de transparência tão defendido pela gestão petista.

‘Domá’ disse que tem responsabilidade apenas em cuidar da Flist (Festa Literária). Já Luciano afirmou que a programação não está totalmente fechada e por isso não pode adiantar valores. “Olhe, a parte que eu cuido da programação da festa é a parte cultural. Dentro da programação da cidade vai ter a sexta-feira cultural, a feira literária, essa, é a parte que eu estou fazendo. A Paula Mattos eu não sei nem lhe dizer, não está no nosso esboço. Pode obter essas informações no gabinete ou com o próprio prefeito”, despistou ‘Domá’, passando a bola para Duque, que também se esquivou:

“Primeiro que a programação não está fechada, os valores e outras coisas só serão anunciados depois. A festa é o desfile tradicional, a feira literária que acontece já há dois anos o evento e o show eu não sei ainda quem é não, só sei que tem Paula Mattos e a outra banda eu não sei quem é não”. O prefeito aconselhou nossa reportagem acionar a sua assessoria para tentar adiantar os valores das bandas e ouvimos uma nova desculpa:  “Todas as informações deverão ser publicadas no portal da transparência e queremos resolver todas essas questões até a sexta-feira (22)”.

edson lima