Antônio de Antenor e Alice Conrado durante sessão da CMST - Foto: Reprodução/Youtube CMST
Foto: Reprodução/Youtube CMST

Durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Serra Talhada desta terça-feira (5), os vereadores Antônio de Antenor e Alice Conrado protagonizaram um momento que pegou todos presentes de surpresa, e deixou o clima da sessão mais quente.

Antônio de Antenor aproveitou seu tempo na tribuna para dar visibilidade a uma denúncia que segundo ele, recebeu de um conhecido através do Whatsapp. Um posto de saúde no bairro da Várzea, em Serra Talhada, estaria sem a quantidade suficiente de médicos para atender as demandas da população.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu queria pedir à Secretaria de Saúde, que lá no posto ali da Várzea, uma pessoa me passou um zap falando que só tem médico nas quartas-feiras. Como aquela população ali é muito grande, não dá para ser atendido todo mundo. Então eu peço que veja essa questão com carinho para colocar mais médicos, para que o povo seja…”, discursava Antenor, quando foi interrompido por Alice Conrado.

“Vereador, vereador, me permite a palavra? Essa pessoa está desinformada, porque o médico de lá, pode mandar hoje, amanhã e todos os dias, ele se chama Carlos Henrique Pereira da Silva. Então essa pessoa está mentindo, traga ela, que eu quero conhecer e levar ela para ver o médico que está trabalhando no posto da Várzea”.

Antônio de Antenor responde: “Pronto, vou concordar com a vossa excelência”. Logo em seguida, Alice Conrado então convida o vereador a ir com ela fazer uma vistoria no posto de saúde. Neste momento Antônio de Antenor aceita e tenta justificar o motivo da sua pauta, mas é interrompido novamente por Alice.

“Vou chamar vossa excelência para ir comigo lá hoje, quando terminar aqui”, disse Alice para Antenor, que respondeu tentando se justificar, mas acabou sendo interrompido novamente: “Pode marcar o horário que nós vamos. Eu recebi o telefonema…”

“Não, está mentindo, ele está mentindo. Ele passou essa mentira e você, como vereador, tinha que verificar primeiro, mas essa pessoa está mentindo”, enfatizou a vereadora.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Eu até concordo com a senhora, eu realmente não fui. Porque eu conheço a pessoa, eu não sei se pela primeira vez ele está sendo mentiroso. Ele falou que só tem médico nas quartas-feiras atendendo a população. Mas nós vamos verificar para falar com mais firmeza”, disse Antônio de Antenor colocando fim a pauta.