Publicado às 04h40 desta segunda-feira (19)
No mês passado, durante entrevista a imprensa local, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, anunciou que faria uma reforma administrativa com mudanças importantes no governo. Faltando apenas dez dias para terminar o ano, as mudanças não saíram e o pior: foi criado dentro do governo petista um clima de segregação e intranquilidade.
“O anúncio de que isso iria acontecer não contribui para nada, a não ser para mexer com os nervos de alguns que passaram a ser visto como ‘alvos’ em redes sociais e especulações da imprensa. Ou faz ou não faz. Aliás, acho um desrespeito à equipe caso a prefeita entre o ano sem esta definição”, disse um aliado de Márcia Conrado, em conversa com o Farol.
Após o clima de suspense criado pela gestora, secretários de governo ligados ao ex-prefeito e deputado eleito, Luciano Duque, passaram a ser alvos de comentários. Por outro lado, foi alimentada a ‘bolsa de apostas’ que prega a ruptura entre Márcia e Luciano Duque.
10 comentários em Anúncio de Márcia contribuiu para aumentar intranquilidade em ST