Publicado às 13h45 desta terça-feira (16)
Aliados do deputado federal reeleito, Sebastião Oliveira (PR), negaram que o ‘staff’ da campanha do republicano tenha feito torcida para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Serra Talhada.
Durante o Programa Farol de Notícias, na rádio VilabelaFM, no último fim de semana, eles explicaram que receberam ordem de apoiar Fernando Haddad, do PT.
“Nosso grupo trabalhou para Haddad (1º turno). Todos do grupo trabalharam para Haddad. Quem está dizendo o contrário está mentindo”, rebateu o empresário João Duque Filho, o Duquinho.
Ao vivo, ele foi interpelado por um ouvinte que disse ter provas de que aliados de ‘Sebá’ são ‘bolsonaristas’ de carteirinha e já foram flagrados em carreatas até ‘pendurados em janelas de carros’ em favor do candidato da extrema-direita em Serra Talhada.
Por outro lado, muitas pessoas da própria estrutura de Sebastião encontram-se com carros adesivados e fazendo campanha aberta nas redes sociais.
Diante a confrontação, Duquinho admitiu: “Pode ter sim… Como também tem gente no grupo do prefeito (Luciano) que apoiou Bolsonaro”.
21 comentários em Aliados de Sebastião negam apoio a Bolsonaro