Neta procura familiares em Serra Talhada

Fotos cedidas ao Farol de Notícias pela família de Beatriz Vaz

Publicado às 14h35 deste sábado (3)

Após 62 anos morando na Bahia, uma descendente de serra-talhadenses se junta ao pai para buscar informações sobre possíveis familiares ainda vivos na cidade.

Em contato com o Farol de Notícias, a jovem Beatriz Vaz da Silva, 21 anos, contou que seu pai Nivaldo Luiz Da Silva, de 54 anos, gostaria de reencontrar possíveis tios e primos.

Sem muitas informações sobre a família, Beatriz iniciou a investigação pelo nome dos avós Luís Joaquim Antônio da Silva e Luíza Maria de Jesus que saíram de Serra Talhada em 1956 para morar na cidade de São Gabriel, no estado da Bahia, a 489 km da capital Salvador.

“Me chamo Beatriz Vaz da Silva, 21 anos, estou a procura de parentes meus em Serra Talhada. Meus avós eram daí, foram embora em 1956 para a cidade de São Gabriel-BA. Meu avô se chamava Luís Joaquim Antônio da Silva, ele morreu há dois anos. Minha avó, Aparecida Batista Vaz, morreu em 1991”, relatou a jovem, concluindo:

“O nome do meu pai é Nivaldo Luiz Da Silva, ele tem 54 anos. Segundo ele, tenho tios com o nome registrado no cartório de Serra Talhada. Casamento dos meus avós foi ai”.

Para informações ligar: 61 9 8532 4048