Para muita gente, ressaca da festa acabou na delegacia de STPublicado às 17h30 desta segunda-feira (11)

Para muita gente, a ressaca da Festa de Setembro 2017 acabou na delegacia.

Balanço realizado nessa segunda-feira (11) pelo Farol de Notícias contabilizou, até o momento, 13 queixas envolvendo furtos, assalto e arrombamentos de veículos nas imediações do pátio Waldemar Oliveira, nas noites de shows do polo nacional.

Dentre os casos, chamou a atenção o fato em que os criminosos se disfarçaram de frentistas organizando o estacionamento, cobraram dos condutores e depois arrombaram seus veículos. No final das contas, muita gente acabou pagando ao próprio criminoso.

Foi o que ocorreu na madrugada do dia 7. Um condutor prestou queixa alegando que após brincar e dançar na festa voltou para o carro e percebeu que os frentistas que haviam lhe garantido a segurança do veículo haviam sumido levando R$ 100 e um celular que estavam dentro do automóvel.

Na noite anterior, 6, um carro também foi arrombado no estacionamento próximo ao pátio da festa e teve o som furtado.

Em outro caso, uma vítima relatou que caminhava nas imediações do pátio de shows quando foi abordada por dois homens armados.

“Eles saíram de um terreno baldio”, contou o jovem. O crime ocorreu às 2h da manhã e os bandidos levaram um celular e o relógio da vítima.