Após ameaça de morte em Serra Talhada, vereador fala com o MPPE

Publicado às 17h30 desta quinta-feira (16)

Com informações da repórter Carolina Gazel, especial para o Farol

O vereador Vandinho da Saúde, líder da bancada de oposição, decidiu comentar com o Farol de Notícias o caso de ameaça de morte que recebeu de um apoiador do governo Márcia Conrado. O crime aconteceu em um grupo de Whatsapp semanas atrás por conta da postura crítica do parlamentar diante a gestão atual.

Vandinho comentou o caso com o Farol após a sessão da última terça-feira (14) e revelou que já foi convidado a conversar com o Ministério Público (MPPE). Vandinho contou também que soube que um procedimento foi aberto na Delegacia de Polícia Civil.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (03/10) para seu signo

“Isso aí eu não vim a público falar, eu já estive no Ministério Público, a pedido do promotor, fui lá, conversei com ele, eu soube ontem que foi aberto um inquérito, um procedimento na Delegacia de Polícia Civil, mas não fui eu [quem prestou queixa], porque eu não tenho inimizade com ninguém. Eu ando com minha cabeça erguida aqui em Serra Talhada, eu não tenho inimizade com ninguém”, disse Vandinho, complementando:

“Agora, se alguém falou algo e a Justiça achou por bem investigar, então a Justiça que responda aos órgãos competentes. A mim não, porque eu não tenho inimizade com ninguém, com absolutamente ninguém aqui em Serra Talhada. As pessoas acham que podem falar tudo, mas nem tudo que se pensa se pode transmitir, só tenho a desejar a essas pessoas que me desejam o mal, paz, saúde e harmonia”.

Veja também:   Dupla é presa por matar vigilante em Caruaru