
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada na tarde desta quarta-feira (25), após ser flagrado portando armas brancas e documentos pessoais de outras pessoas durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar no Centro da cidade.
De acordo com o 14º Batalhão, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada pela Central de Operações para averiguar a informação de um possível furto na área central. Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram um suspeito nas proximidades, porém a pessoa que teria feito a denúncia inicial não foi encontrada.
Durante a abordagem pessoal, os militares constataram que o indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de furtos, portava duas facas. Em um saco que estava em sua posse, foram encontrados materiais de alumínio e diversos documentos pessoais em nome de outra pessoa, entre eles título de eleitor, CPF, cartão bancário e cartão de chave de desbloqueio.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Questionado sobre a origem dos documentos, o suspeito apresentou versões contraditórias e não conseguiu comprovar a procedência lícita do material. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma branca e outras ocorrências relacionadas a ilícitos penais. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apurar a origem dos objetos e a possível relação com crimes patrimoniais na região.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.