Duque diz que vai deixar 'pacote de bondades'Publicado às 10h desta sexta-feira (4)

Otimismo geral. É este o sentimento do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que encontra-se em Brasília (DF) em busca de recursos para a capital do xaxado. Desde o dia 1º de outubro que o processo de emendas parlamentares para 2020 está aberto, e o prefeito não perdeu tempo.

Bem ao seu estilo, Duque fez uma peregrinação pelos gabinetes dos deputados Gonzaga Patriota, Marília Arraes, Pastor Eurico, Silvio Costa Filho, Carlos Veras, Bispo Ossesio, André de Paula, André Ferreira, Fernando Rodolfo e Fernando Monteiro, e disse que não saiu de mãos vazias.

“Solicitei emendas a todos e vamos lutar para concretizar. Solicitamos para todas as áreas e digo mais: O ano que vem será um ano de ouro e vou deixar para o nosso sucessor um pacote de bondades. Conversei com muita gente e vamos consolidar tudo até o final de ano. Avançamos muito na captação de recursos”, comemorou o prefeito, em conversa com o Farol.

Ao ser questionado sobre o papel da deputada Marília Arraes, com relação à emendas para Serra Talhada, uma vez que a deputada conquistou cerca de 11 mil votos no ano passado, Duque foi ainda mais otimista; “Vai ser o topo. Serra é prioridade para ela (Marília)”, reforçou.