Pular para o conteúdo

FUGIU DE CASA

Após matéria do Farol, jovem procura a família e dá versão sobre silêncio

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na última sexta-feira (31), a leitora Sandra Gomes de Souza, dona de casa, residente no bairro AABB, em Serra Talhada, procurou a redação do Farol de Notícias, para tentar encontrar ou obter informações sobre a jovem Gabrielly Rodrigues Schutt de Almeida, de 17 anos, que estava desaparecida.

De acordo com informações de seus pais, Willian James do Nascimento e Rosângela Regina Rodrigues do Nascimento, a jovem saiu de casa, na Vila Margarida, em Ferraz de Vasconcelos-SP, sozinha, quando não havia ninguém em casa, há mais de 3 dias e ainda não havia retornado para casa e nem mantido contato com seus familiares.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Após matéria do Farol, jovem procura a família e dá versão sobre silêncio

Após a publicação da matéria e o seu amplo compartilhamento, Sandra Souza procurou novamente a reportagem do Farol de Notícias, para agradecer pelo serviço prestado e informar que após a publicação, Gabrielly entrou em contato com sua família.

Em conversa com seus pais, Gabrielly contou que está bem e encontra-se em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Ela veio para a cidade em uma van, para encontrar um rapaz que conheceu através das redes sociais.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Leia Também:

Família procura por jovem desaparecida há mais de 3 dias

Família procura por jovem desaparecida há mais de 3 dias

8 comentários em Após matéria do Farol, jovem procura a família e dá versão sobre silêncio

Roniere
Não sei como são os Pais de hoje, mas e fossem os meus eu levaria uma surra tão grande. kkk
Alemão
É Roniere, os pais de hoje estão muito modernos. Acham que uma atitude dessas é normal. Se fosse filha da minha mãe, ela poderia encontrar esse caboclo, mais era depois de sair do hospital. Todos os dias vemos noticias de coisas horríveis acontecem com esses encontros pelas redes sociais, mais acham que é mentira.
Loanda de Luanda.
Roniere conheço umas que vêm de outras cidades para Serra Talhada ser amante dos homens casados para eles pagarem a faculdade delas ... e os pais sabem disso e aceitam esses miseráveis não são pais é carniça.
Meu Deus é o meu refúgio e fortaleza
Gente essa atividade dessa menina foi muitissimo errado, sim. Mas, infelizmente muitas das vezes os erros que alguns filhos cometem não são culpa dos seus pais. Então não vamos julgar esses pais. É muitíssimo lamentável o que os filhos de hoje fazem. Pais desde de cedo criem o hábito de sempre conversar com os filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *