Pular para o conteúdo

PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO!

Após matéria do Farol, prefeitura investiga poste ‘minando’ água em ST

Após matéria do Farol, prefeitura investiga poste 'minando' água em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Após o alerta feito pela leitora Lucélia Santos, residente da rua Raimundo Epaminondas Torres, no bairro José Rufino Alves, em Serra Talhada na última terça-feira (1), sobre um poste próximo a sua residência que estaria minando água e colocando em risco a segurança dos moradores, o Secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Thehunnas Peixoto, esteve no local para realizar uma vistoria.

De acordo com uma nota enviada a reportagem do Farol de Notícias na manhã desta sexta-feira (4), o secretário, juntamente com uma equipe, estiveram no local e diante da constatação do fato, foi solicitado a Secretaria de Serviços Públicos a verificação da umidade do solo para identificação da origem do problema.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A Secretaria então informou que a revisão do local já está na programação da pasta e que somente após a investigação seria possível, afirmar com precisão a causa do problema e a responsabilidade pela correção tendo em vista as hipóteses existentes.
Por fim, o secretário se coloca a disposição da população e reforça a importância da utilização dos canais oficiais de contato com o governo municipal para resolução de demandadas de responsabilidade da gestão municipal. Confira a nota na íntegra:

“O Secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Thehunnas Peixoto, esteve in loco com a equipe da secretaria para fiscalizar a denúncia feita ao Farol. O fato foi constatado, e, diante disso, foi solicitada à Secretária de Serviços Públicos, Simone Daniel, a verificação da umidade do solo para identificar se a origem do problema está na rede geral de saneamento básico.

A Secretária informou que a revisão do local já está na programação para averiguar a situação. Há também a possibilidade de que o problema seja um vazamento na rede de distribuição de água, cuja responsabilidade é da Compesa. Somente após a investigação será possível determinar a causa e a responsabilidade pela correção.

CANAIS DA PREFEITURA

O secretário Thehunnas Peixoto reforça a importância de a população utilizar os canais oficiais do governo para relatar problemas em órgãos e espaços públicos sob responsabilidade do município.

📍 Ouvidoria Geral do Município – Atendimento presencial: Rua Osvaldo de Godoy Lima, Bairro AABB
📞 Contato: (87) 99626-2505

Registre suas sugestões, reclamações ou elogios, com garantia de anonimato. Seu envolvimento faz a diferença!”

Leitora alerta sobre poste ‘minando’ água em bairro de Serra Talhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *