Celpe emite nota sobre atendimento em STPublicado às 05h38 desta sexta-feira (15)

Nessa quinta-feira (14) o Farol abriu espaço para o aposentado Antonio José, 67 anos, morador do bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Ele não gostou de ter passado 1 hora no sol forte, esperando por atendimento na loja de serviços da Celpe, na Rua Joca Magalhães, no Centro (relembre aqui).

No final da tarde de ontem, o Grupo Neonergia emitiu nota sobre o drama do aposentado Antonio José. Leia abaixo;

NOTA DA NEONERGIA

“A Neoenergia Pernambuco informa que desde a última segunda-feira ampliou o horário de atendimento aos clientes da loja de Serra Talhada, passando das 8h às 16h para 7h30 às 16h. Na unidade, existem cinco pontos de atendimento e uma pessoa que promove a triagem e acompanha os clientes na utilização dos totens instalados no local.

No total, são atendidos mais de 200 consumidores diariamente na cidade. É importante ressaltar que os clientes podem ser atendidos também por meio da agência virtual (www.neoenergiapernambuco.com.br), aplicativo (Neoenergia Pernambuco), whatsapp (3217-6990) e teleatendimento (116).