O vereador Dedinha Inácio, que já está de malas prontas para retornar ao PMDB, não poupou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo, que criticou o vereador logo após o parlamentar ter anunciado a ruptura com o governo Duque, na tribuna da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (14).
“Faeca foi uma pessoa que quando fui me filiar no PMDB me disse coisas que tenho passado (no governo Duque) e que não vou dizer aqui. Faeca disse isso, mas foi aquele que desceu numa carreata com um cheque na mão. Como julgar a minha pessoa? Com todo respeito, Faeca, você me ajudou muito, mas essas suas palavra não combinam comigo”, disse Dedinha, em entrevista à rádio Vila Bela FM.
“Logo Faeca que tanto me orientou quando eu fui para o partido de Luciano? Mas na política é assim: quando você sai de lado não presta”. Pelas redes sociais e em entrevista de rádio Faeca Melo soltou algumas de suas pérolas tendo como alvo a postura de Dedinha Inácio. O vereador criticou ainda o prefeito Luciano Duque dizendo que o petista costuma se guiar por conversas de WhatsApp e informações de assessores.
VEREADOR “CARO”
Ainda durante a entrevista, Dedinha Inácio comentou trecho da nota divulgada pelo governo Duque quanto ao comportamento considerado incompatível do parlamentar em fazer pleitos em tempos de crise.
“Fiquei indignado porque ele (Duque) falou que eu sou caro. Eu sou caro porque pedi obras para o meu povo. Em nenhum momento cobrei nada a ele, como políticos fazem e é negociado o valor. O valor são os pedidos que faço para o meu povo”, rebateu Dedinha Inácio, que também revelou o comportamento de Luciano Duque após seu encontro com Sebastião Oliveira.
“Ele (Duque) me mandou uma mensagem pedindo uma satisfação sobre o meu encontro com Sebastião Oliveira. Satisfação eu dou a minha mãe e ao povo de Serra Talhada a quem devo satisfação. Vou dar satisfação a uma pessoa que faço um pedido, converso e não vejo resultado?”, finalizou.
29 comentários em Após rachar com Duque, Dedinha abre fogo contra Faeca ao saber de críticas do secretário