Foto: Arquivo Farol
Depois de causar um certo rebuliço entre os que integram o grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira, o ex-vice-prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), caiu fora da disputa pela vaga de vice na chapa da prefeita Márcia Conrado. O anúncio foi confirmado pelo empresário Faeca Melo, um dos que se mantém na briga.
“Duquinho estava, mas já declinou da candidatura. Ele é pré-candidato a vereador. Todo mundo está procurando seu espaço da maneira que deve correr”, disse Melo, durante entrevista nessa terça-feira (18) ao programa Falando Francamente, na TV Farol.
A confusão foi gerada por Duquinho, que após anunciar que seria candidato a vereador, mudou o rumo da prosa, causando mal estar entre os competidores.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Houve uma reunião em Recife, que Duquinho estava presente, e ficou definido apenas quatro nomes para vice de Márcia Conrado. O dele não constava”, disse a pré-candidata Roberta Menezes, durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, ponderando que não fazia restrição ao nome de Duquinho na disputa.
Mas agora a disputa se mantém como começou. Continuam pré-candidatos a vice na chapa petista o médico Leirson Magalhães, Allan Pereira, Faeca Melo e Roberta Menezes. Sebastião promete anunciar o nome do escolhido no início de julho.
14 comentários em Duquinho sai da disputa e mantém olho na Câmara de ST