Após saidinha de presídio, homem rompe tornozeleira e foge para Belmonte
Foto: Reprodução

Após ‘saidinha’ de presídio, um homem que cumpria pena em Petrolina, Sertão do São Francisco, rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava e fugiu para São José do Belmonte, no Sertão Central.

De acordo com o boletim emitido pelo 14º Polícia Militar, o mandato de prisão que recapturou o detento foi cumprido no bairro na Vila Cohab, às 13h23, desta segunda-feira (17)

A ação foi o desdobramento de uma ocorrência anterior em que o suspeito havia sido apresentado à Delegacia de Polícia Civil local. Na ocasião, ele foi liberado por não portar documentos de identificação.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Durante as investigações, foi constatado que o homem havia retirado a tornozeleira eletrônica e já estava cumprindo pena no presídio de Petrolina, usufruindo do benefício da saída temporária, a famosa ‘saidinha’.

Com base no mandado de recaptura expedido pela comarca local, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais e, posteriormente, recolhido ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)