Do Metrópoles
O apresentador Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Ele foi submetido a uma cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (5/7), para retirada de nódulos.
Recentemente, Edu Guedes passou mal por causa a de uma infecção decorrente de crise renal. Na ocasião, o chef submeteu-se a mais de um procedimento cirúrgico de emergência devido ao comprometimento dos rins, e por meio de exames mais detalhados foi descoberto nódulo no pâncreas. As informações são do colunista Leo Dias.
Vitória na Justiça
O diagnóstico de Edu Guedes vem em meio a um momento delicado envolvendo Alexandre Corrêa. Como já é de conhecimento público, os embates entre os dois resultaram em condenações para o ex-marido de Ana Hickmann.
O empresário foi condenado a 3 anos de prisão na esfera penal, enquanto na cível foi fixada a obrigação de indenizar o atual da apresentadora por ofensas propagadas a respeito de Edu.
No começo do mês, Alexandre Correa foi condenado a pagar R$ 60 mil por danos morais ao chef de cozinha.
O processo foi motivado por declarações feitas por Correa em uma entrevista concedida em janeiro de 2024. Na ocasião, Alexandre disse que era “corno” e insinuou que o relacionamento entre Ana Hickmann e Guedes teria começado quando ele ainda era casado com a apresentadora.