Apresentador de TV morre após ter sido atacado com furadeira - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com informações do Metrópoles

O apresentador de televisão Luiz Flavio de Brito, 51 anos, morreu nesta segunda-feira (7/7) após ser atacado com uma furadeira elétrica na cabeça no domingo (6/7), em Várzea Paulista, interior de São Paulo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Yuk Bayard Costa. Os dois teriam se envolvido em uma briga e entrado em luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália. Durante a confusão, Yuk teria atingido Luiz Flávio na cabeça com o equipamento. Após o ataque, o acusado fugiu do local, levando a furadeira e deixando apenas um cabo plástico no chão.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi socorrida já desacordada e levada ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira.

Suspeito foragido

O delegado Fernando Bardi, diretor da Deinter-2 – unidade responsável pela região –, afirmou que Yuk está foragido após um pedido de prisão feito pela polícia. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Várzea Paulista para apurar o caso.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Até o momento, as autoridades não sabem o que motivou a briga entre os dois.