Fotos: Max Rodrigues/Farol
Publicado às 17h14 desta quinta-feira (24)
No primeiro dia de entrega de documentos exigidos no edital para a posse como servidor da Prefeitura de Serra Talhada, a sede da Secretaria Municipal de Administração amanheceu lotada, nesta quinta-feira (24). O Farol foi conferir os preparativos e conversou com alguns dos aprovados.
Para eles, a expectativa é de começar a trabalhar o mais breve possível. Logo nas primeiras horas da manhã, foi verificado uma fila que se estendia até a escada da prefeitura. O governo divulga que o horário de atendimento será das 8h às 13h, com limite máximo de 40 pessoas diárias.
A homologação do resultado do certame ocorreu na semana passada, pelo prefeito Luciano Duque. Na ocasião, o gestor destacou a importância da valorização da qualidade do serviço público municipal, após a abertura de dois concursos públicos ao longo de seis anos de mandato.
18 comentários em Aprovados enfrentam fila no 1º dia na PMST