O deputado estadual pelo PR, Rogério Leão, acredita que o prefeito Luciano Duque (PT) está sendo ‘arrogante e prepotente’ ao jogar para a plateia a ideia de que pode sair candidatura a deputado federal em 2018, sem nem saber se o povo o quer em Brasília.
Durante entrevista à rádio Líder do Vale FM esta semana, Leão tentou aconselhar Luciano no sentido de que o gestor precisa ‘baixar a bola’ e, em tom categórico, lembrou que Duque também jogou para plateia a ideia de que o PR levaria ‘uma surra histórica’ nas eleições 2016, fato que não se confirmou.
Na época, o prefeito fez um projeção estrondosa falando em uma diferença de 19 mil votos. Agora sobre 2018, na visão de Rogério Leão, o mesmo filme se repete. “É uma declaração arrogante e prepotente. Quem diz quem vai ser deputado federal não é ele, é a população. Ele cantava vitória em Serra Talhada que a eleição seria de uma maneira e foi completamente diferente”, lembrou o deputado estadual, reforçando:
“Então, arrogância e prepotência não faz bem a ninguém. Eu acho que primeiro ele tem que trabalhar a eleição do mandato de deputado federal que é no mínimo 80 mil votos, não apenas em Serra Talhada. Então, quem tem que dizer não é ele, mas o povo”.
11 comentários em ‘Arrogância não faz bem’, alerta deputado sobre possível candidatura de Duque em 2018