tibério césarApós registrar assaltos a mão armada em duas farmácias em menos de uma semana em Serra Talhada, o comandante do 14º BPM, Tibério César, em entrevista a uma rádio local esta semana, disse que não existe clima de insegurança na cidade. Segundo ele, não há motivos para desespero ou maiores alardes porque os crimes que estão acontecendo são pontuais. Coronel Tibério justificou que no próximo dia 15 o município vai comemorar dois meses sem homicídios e atribuiu esse dado ao fruto do trabalho realizado pela equipe do 14º BPM.

“Eu acredito que isso é um marco na nossa cidade, dia 15, se Deus quiser, vamos fazer dois meses, e às vezes a população nem acredita que estamos chegando a isso. Então acredito sim numa cidade mais tranquila e mais segura e isso é fruto do nosso trabalho, com certeza, e de todos aqueles que fazem o 14º Batalhão”, argumentou o comandante, concluindo:

“Eu diria que a população não precisa se desesperar. Não há uma incidência fora do controle, isso não existe. Infelizmente, é reflexo do que a gente tem vivido. E o policiamento ostensivo a gente vem garantindo. Não há preocupação para maiores alardes, não há uma insegurança na cidade, a gente percebe isso, tentativas tem ocorrido em bares e com pessoas envolvidas em ilícitos que infelizmente procuram confusão. Agora, é bom frisar que já vamos fazer dois meses sem nenhum homicídio concretizado em Serra Talhada”.