
Por Folha de Pernambuco
Enquanto ainda anuncia reforços para a disputa da Série C do Brasileiro, o Náutico vem se desfazendo de atletas que iniciaram a temporada pelo clube e que estão fora dos planos do técnico Mazola Júnior. Os atacantes Evandro e Júlio César estão perto de dar adeus aos Aflitos.
Após negociação com a diretoria alvirrubra, a dupla aceitou os termos e a proposta financeira feita pelo Náutico. Agora, para terem suas saídas oficializadas, resta aos jogadores assinarem suas respectivas recisões.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Com a camisa do Náutico, Evandro participou de 17 jogos na temporada e marcou dois gols. Sua última aparição aconteceu no duelo de volta, contra o Sport, pela final do Pernambucano.
Já Júlio César sequer foi utilizado por Mazola desde que o técnico desembarcou no Recife. Após se recuperar de lesão muscular, o jogador foi informado ainda em abril que não fazia mais parte dos planos do clube. Foram 13 jogos pelo Alvirrubro e apenas um gol.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Outras saídas
Quem também deve deixar o Náutico são o volante Marcos Júnior e o atacante Ray Vanegas. Diferentemente de Evandro e Júlio César, a dupla ainda tenta um acordo para que possam rescindir seus contratos.