Ataque de assessor de Márcia a padre repercute e gera repúdioPublicado às 19h45 desta quinta-feira (19)

Após a entrevista do padre Orlando Bezerra [veja aqui] ao programa Falando Francamente, na TV Farol no YouTube, o chefe de gabinete da prefeita Márcia Conrado, César Kaique, disparou duras críticas contra o religioso.

Ele insinuou – sem provas em um grupo de Whatsapp – posturas criminosas ao padre Orlando quando o comparou ao caso do padre Airton, preso após denúncias de estupro de fiéis no município de Arcoverde.

O duro ataque do assessor da prefeita acabou gerando indignação em muita gente, inclusive, quem gosta e respeita padre Orlando na região. Ele é natural de Serra Talhada, onde esteve à frente da Paróquia do Rosário por quase dez anos. Atualmente, reside em Santa Terezinha, no Alto Pajeú, onde realiza um belo trabalho pastoral.

Veja também:   Presidente venezuelano vai à Rússia

“Ela (Márcia) entrou no PT, mas a ideologia não é de PT. Porque o PT também está muito misturado. Se misturou até com Paulo Maluf em São Paulo. Então está muito misturado. E é o que Lula defende: ‘Venha todo mundo e a mulher de seu Raimundo’. É que virou um partido de centro um negócio meio complicado. Não dá muito para você dizer: agora está limpo, PT e não PT.  Não dá muito para você dizer isso não, porque está muito misturado”, analisou Orlando Bezerra e opinando sobre a gestão Márcia Conrado.

Veja também:   Biden começa a desmantelar polêmico programa migratório de Trump

“Está tímida. Poderia ter feito  muito mais, que tem condição de fazer, né? Tem condições. Não venha dizer que não tem, porque tem”.

REPÚDIO NA TV FAROL

Durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL, nessa quinta-feira, o jornalista Giovanni Sá emitiu publicamente o seu repúdio pelo o que considerou uma “covardia” disparada pelo chefe de gabinete da prefeita Márcia Conrado, que se sentiu magoado pela análise do padre Orlando sobre a gestão municipal.

Nesta sexta-feira (20), o FAROL irá publicar uma nota, exclusiva, emitida pelo padre Orlando a nossa reportagem. Confira o vídeo abaixo.

Veja também:   STJ prorroga por mais cinco dias prisão de Pastor Everaldo

ASSISTA AO REPÚDIO DO NOSSO EDITOR CHEFE NA TV FAROL