Ataques de vereador à secretária 'blindam' os inoperantes do governo Márcia

Por Giovanni Sá, editor-geral do Farol

Quem assistiu à sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na última terça-feira (5), viu algo duplamente inusitado: O vereador Tércio Siqueira, da base governista, fazendo duros ataques a secretária de Planejamento e Gestão, Joana Alves, e a ‘blindagem’ em torno de quem, de fato; está inoperante na máquina pública. Talvez, por conveniência política-eleitoreira.

Tércio, ‘marinheiro de primeira viagem’, fez uso da palavra após sete meses, para cobrar da secretária aliada, ações em torno do Plano Diretor do município, algo que não é inerente, apenas, a uma secretaria, mas deve ser uma decisão politica de governo.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Com boa parte de mulheres compondo a gestão, o parlamentar-marinheiro chegou a fazer um ataque de gênero, e o que se espera, tão somente, é uma reação de solidariedade da prefeita.

Um dos ‘carros-chefes’ da pasta de Joana, creio que vem sendo tocado com sucesso, que é o comando do Orçamento Participativo. Por ser muito inteligente, creio que o vereador Tércio Siqueira deve ter contribuído com muitas sugestões.

Agora, que há uma meia dúzia de secretários só esquentando a cadeira e recebendo salários, isso é um fato. Os inoperantes aplaudiram o discurso de Siqueira, porque ficaram mais  vontade para manter o jogo de cena. Francamente!

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)