
Nesta segunda-feira (15), data em que se celebra o Dia do Cliente, a Atel Serra Talhada, preparou um delicioso café da manhã para receber seus clientes. Durante todo o mês de setembro, a empresa conta com ofertas especiais para os clientes e novos clientes:
Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, o gerente da Atel Serra Talhada, Lourival Simões, falou sobre a importância da data para empresa e agradeceu pela confiança que cada cliente deposita diariamente na empresa e nos serviços prestados, o que a consolidou como uma das maiores no ramo, na região:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Serra Talhada, em particular, o sentido de gratidão para mim vai ser eterno, vai ser eterno porque Serra Talhada foi estruturada, hoje a gente não há demanda de quase 9.500 clientes, então uma demanda dessa, é muita gente que confiou, que acreditou no nosso potencial. E o sentido de gratidão é eterno ao povo de Serra Talhada, e só dizer que estamos juntos, isso aí até eu também tenho um compromisso, tem a gratidão, mas tem o compromisso de que daqui para frente é melhorar mais e mais, trabalhar como a gente trabalha com toda a população, na questão em uma parceria, em uma contratação límpida.”, destacou o gerente continuando:
“Límpida do povo, onde o que a gente diz que vai fazer, quando a gente vê as dificuldades do povo e a gente tenta suprir essas dificuldades sempre, melhorando, que não existe a perfeição, sempre melhorando. E sempre ouvindo, e qualquer coisa, que quiser qualquer dificuldade, venha para aqui, entre em contato com os nossos canais de relacionamento, que a gente está pronto a servir e atender, não é à toa que a gente hoje tem plantão sete dias e vinte e quatro horas.”
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
OFERTAS ESPECIAIS
A Atel preparou uma série de ofertas especiais para o mês do cliente. As promoções são válidas para clientes ativos e também para novos clientes. Há também estoura balões que podem garantir aos clientes, descontos especiais e brindes exclusivos:
“A gente está lançando a promoção do mês do cliente, dentro dessa promoção a gente está fazendo um upgrade totalmente grátis para os clientes. Então, o cliente que hoje paga R$ 79,90 por 300 MB, ele vai pagar o mesmo R$ 79,90 por 400 MB. E o cliente que paga R$ 600 MB, paga R$ 99,90, ele vai pagar R$ 750 MB pelo mesmo valor, R$ 99,90. E o cliente de 1 GB continua no mesmo valor, R$ 179,90. Uma coisa importante, no dia de hoje em especial, é que a gente está com um estoura-balão na loja. Então, o cliente que vier na loja e renovar o contrato dele, ou fizer um novo contrato, ou fizer um upgrade, vem aqui na loja, ele tem direito a estourar os balões que estão aqui suspensos, ele escolhe um balão e estoura e pode encontar o desconto de 10% ou ainda, brindes como canetas, bonés, etc.”, explicou Lourival.
1 comentário em Atel celebra o Dia do Cliente com ofertas e promoções especiais em ST