atentado a tiros
Fotos: Reprodução/Geo Belmonte

Com informações do Blog do Geo Belmonte

Um atentado a tiros registrado na tarde desta sexta-feira (19), na BR-232, deixou pelo menos três vítimas fatais e um ferido no trecho próximo ao distrito de Cachoeirinha, no município de Mirandiba, a cerca de 62 km de Serra Talhada.

Foram confirmadas três mortes até o momento. As vítimas estavam em veículo Fiat Uno, de cor branca, quando o carro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. As primeiras informações constam que dois homens foram a óbito ainda no local

Continua depois da publicidade

As vítimas fatais foram identificadas como Tico Quixabeira, natural de Mirandiba, e Lala, natural de São José do Belmonte, este último ex-presidiário e utilizava o dispositivo de monitoramento policial com tornozeleira eletrônica.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Nas imagens é possível ver que o carro foi alvo de inúmeros disparos. No local do crime os populares que passavam pela rodovia pararam e se dirigiram até uma área de caatinga em que o veículo e as vítimas foram executadas.

Outros dois ocupantes do carro, identificados até o momento pelos apelidos Gê e Juquinha, naturais de Mirandiba, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Até o momento, não há confirmação oficial da identidade da terceira vítima.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Policiais militares do 8º BPM realizaram diligências e rondas na região na tentativa de localizar suspeitos do atentado, porém, até o fechamento desta edição npu houveram prisões.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)