augusto cesar 3O deputado estadual Augusto César (PTB) vai reagir com relação ao aumento da criminalidade em Serra Talhada. Na tarde desta segunda-feira (11), o petebista vai utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e cobrar do governador Paulo Câmara mais segurança e ações preventivas no combate a violência na Capital do Xaxado.

Em menos de quatro meses, 12 pessoas foram assassinadas em Serra Talhada; além do aumento do números de roubos e furtos a transeuntes.

“Preocupado com o aumento da violência em Serra Talhada, estou tomando a iniciativa de cobrar providências urgentes ao Governo do Estado. Serra Talhada passou a vivenciar um aumento da criminalidade de forma acentuada… foram quatro homicídios em menos de oito dias? Não estamos diferentes de Pernambuco onde a violência também vem crescendo e vou cobrar ações do governo”, revelou Augusto César, em conversa com o FAROL.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa revelou que o retorno da sensação de segurança passa pelo aumento de efetivo policial nas ruas de Serra Talhada.

“Precisamos de mais policiais nas ruas e o governador vai convocar cerca de 1200 homens para a PM. Ainda é pouco, mas é necessário que Serra Talhada tenha um olhar especial neste momento. Por isso, nesta segunda-feira (11), vou cobrar respostas com relação ao aumento da violência em nossa cidade”, reforçou César.