O deputado estadual Augusto César (PTB) rebateu a pecha de prepotente e arrogante que recebeu de um antigo aliado, o ex-vereador Barbosa Neto (PSB). Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão, neste sábado (20), o petebista discordou que a saraivada de críticas que está partindo em sua direção disparada por ex-aliados e até correligionários seja uma espécie de anúncio ruim para o que pode acontecer nas urnas em 2014. Para o ex-prefeito de Serra Talhada (1993/96), o momento agora é de fortalecer as bases. “E enquanto estão falando abobrinhas (de mim), a gente tem crescido no estado”.
Augusto César comentou ainda que não sabe se vai contar com o voto do deputado Sebastião Oliveira (PR), aliado na última campanha eleitoral. As especulações é que “Sebá” deve mesmo lançar-se a estadual, principalmente, com a confirmação de Inocêncio de disputar vaga, mais uma vez, na Câmara Federal no próximo ano. Tentando despistar, Augusto garantiu que, diante dessa conjuntura, existe espaço para todos.
“Estou fazendo o meu trabalho junto com as minhas bases. Serra Talhada é muito grande, e dá para todo mundo. Eu tenho uma fatia (de votos), Sebastião (Oliveira) tem outra, Manoel Santos tem a sua. Tem fatia até para gente que não é daqui. Eu tenho espaço em Serra Talhada para disputar, e terei uma votação expressiva na cidade. Disso eu tenho convicção, e se isso for considerado prepotência… Vou disputar de igual pra igual com qualquer um. Então, se a população perguntar porque ele (Sebastião) não vai votar mais em mim, é ele mesmo quem tem que responder”.
30 comentários em AUGUSTO rebate pecha de prepotente e diz: “Enquanto falam abobrinhas, eu cresço”