Autoescola de ST trabalha fobia dos condutores

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial publicitário – Publicado às 14h30 desta quinta-feira (26)

Diante da municipalização do trânsito serra-talhadense e as mudanças aplicadas aos condutores, a cidade redobrou a atenção e cuidados no tráfego. Pensando na formação ética, responsável e autônoma na preparação de motoristas e motociclistas para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a Autoescola Líder da Serra abriu as portas nesta quinta-feira (26) em um espaço de qualidade para modernizar a educação no trânsito de Serra Talhada e região.

O FAROL DE NOTÍCIAS conferiu a inauguração da Líder da Serra e conversou com a educadora de trânsito e acadêmica em Psicologia, Leydhane de Souza Leite, de 27 anos. Durante a entrevista, ela conta que junto de suas irmãs Leylane de Souza Leite e Leydilane de Souza Leite, montou o negócio e trabalhará diariamente na construção de uma autoescola de sucesso.

“Minhas irmãs e eu somos ex-funcionárias de outro Centro de Formação de Condutores (CFC), fiz formações por 8 anos, minha irmã e sócia, Leylane de Souza Leite, tem 11 anos de experiência no ramo; e Leydilane de Souza Leite, é enfermeira e mora em São Paulo, mas também é nossa sócia no empreendimento. Leylane e eu acompanharemos de perto toda a formação dos nossos alunos, seremos instrutoras também”, detalhou Leydhane.

De acordo com a empresária, o foco da Autoescola Líder da Serra será trabalhar as fobias do trânsito e a autoestima dos candidatos na teoria e na prática. O objetivo também será formar condutores autônomos e responsáveis para trafegar em Serra Talhada e região.

Autoescola de ST trabalha fobia dos condutores

“Nosso foco é trabalhar com aqueles profissionais de trânsito que querem exercer outras funções, mas ficam limitados a classificação da CNH, jovens que procuram ser habilitados e também os idosos que se permitem a essa evolução. Possuir uma CNH é muito mais que um simples documento, é a missão de conduzir um veículo com liberdade, crescer profissionalmente e de se apresentar melhor socialmente. O nosso diferencial será a atenção as pessoas que têm fobia de dirigir, o que não percebemos em outras instituições”.

PROMOÇÃO

Em uma super promoção de inauguração a Líder da Serra sorteou, através do Instagram, uma CNH inteiramente gratuita. A ganhadora foi a estudante Jéssica Larissa, de 21 anos, moradora do Tancredo Neves, que deverá se habilitar para guiar carros e motos.

“Uma amiga me marcou e eu também comecei a participar, mas não acreditava que iria conseguir. Sempre quis tirar minha habilitação, era uma meta minha para esse ano e veio em boa hora”, comemorou Larissa.

A Autoescola Líder da Serra é o novo espaço de informação, formação e motivação de Condutores de Serra Talhada. Inscreva-se já para garantir a sua habilitação com a Líder da Serra, localizada na Avenida Custódio Conrado de Lorena e Sá, 708, bairro AABB. Ligue para o telefone (87) 3831-5346 ou (87) 99933-8322 para maiores informações, ou ainda confira todas as novidades e dicas de infrações no Instagram @cfclíderdaserra.

Autoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutores Autoescola de ST trabalha fobia dos condutores

A estudante Jéssica Larissa participou da promoção de inauguração e irá se habilitar com a Autoescola Líder da Serra 

Autoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutores

A personagem de humor mais irreverente de Serra Talhada, Rose Cheia de Pose recepcionou os clientes e amigos que foram conhecer as instalações da Líder da Serra

Autoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutoresAutoescola de ST trabalha fobia dos condutores