
Com informações do g1
O perfil oficial do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, publicou nesta quarta-feira (X) uma imagem enigmática no X (antigo Twitter): cadeiras brancas de plástico, acompanhada da menção ao cantor porto-riquenho Bad Bunny (@sanbenito).
“Também recebemos essas cadeiras. Será que o @sanbenito está tentando nos dizer algo? 👀”, diz a legenda do post, que rapidamente viralizou entre fãs. A publicação sugere a possibilidade de um show do artista no estádio paulistano, mas nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/1/LrZPNEQnaSXgXE8ZPdoA/allianz-post-x-4maio-2025.jpg)
Conexão com o álbum “Debí Tirar Más Fotos”
A escolha das cadeiras não parece aleatória. A capa do álbum mais recente de Bad Bunny, “Debí Tirar Más Fotos” — lançado em janeiro e um sucesso global desde então — traz exatamente esse tipo de mobília. O disco, que o próprio cantor descreve como “uma carta de amor a Porto Rico”, retrata memórias afetivas de sua terra natal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/O/nZvrbpSyAUj1rXpwOVog/capabb.jpg)
Sinalização em outros estádios pelo mundo
A aparição das cadeiras brancas não se limitou ao Allianz Parque. Estádios como o do River Plate, em Buenos Aires, e outros na Europa também receberam publicações semelhantes. A ação coordenada alimenta especulações sobre uma possível turnê mundial do artista, que, até agora, só se apresentou em Porto Rico desde o lançamento do álbum.
Bad Bunny e o desejo de vir ao Brasil
Em janeiro, em um vídeo sobre os planos para divulgar “Debí Tirar Más Fotos”, Bad Bunny mencionou o Brasil como um dos destinos desejados:
“Há lugares que levo no coração e gostaria de voltar. Voltar para México, Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia. Tem outros que nunca fui e gostaria de visitar, como Brasil, Japão”, declarou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/F/MHjc7zQNOcRzgYHLieng/badbunny-2.png)
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A expectativa dos fãs brasileiros só aumentou após o cantor contratar uma equipe para promover o álbum durante o Carnaval. Anúncios do disco — muitos deles com as icônicas cadeiras brancas — apareceram em aeroportos, metrôs e pontos de ônibus de São Paulo. Além disso, Bad Bunny compartilhou em seu Instagram um vídeo de um bloco carnavalesco tocando “DTMF”, abreviação do álbum.