
Nesta segunda-feira (11), a dona de casa Maria Aparecida Ramos, 42 anos, moradora da rua 7, no bairro Mutirão, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo pela falta de transporte coletivo na localidade em que reside.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ela afirma que há aproximadamente dois meses, não passa mais ônibus no bairro e quem precisa se deslocar para ir ao médico ou resolver outras questões em outros locais da cidade, precisa ir a pé ou pagar caro por outro meio de transporte que não seja o ônibus coletivo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Gostaria de fazer um apelo ao FAROL DE NOTÍCIAS para saber sobre a questão do ônibus aqui, do transporte público, que não está tendo no bairro Mutirão. Já está com mais de dois meses que a população está sem transporte. A gente precisa para levar os idosos para rua para fazer exame tem gente que não tem condições de pagar o transporte mais caro”, diz a serra-talhadense, completando:
“A gente quer uma resposta da prefeita que se o ônibus tiver passando esse ônibus é fantasma que ninguém vê ele passando. A gente quer saber o ponto dele, que horas ele passa, para a população do mutirão ficar sabendo que aqui já não tem quase nada e sem ônibus agora”, pontuou a dona de casa.
8 comentários em Bairro de ST vive sem transporte público há dois meses e gestão ignora